Troca e Devoluções

Devoluções e Trocas

É muito comum  dúvidas na hora das compras, e mais comum ainda se arrependerem após alguma compra. Nós entendemos, e você pode contar com a gente para trocar o produto, ou devolver e receber o seu dinheiro de volta!

Para isso, é necessário seguir as regrinhas abaixo, estipuladas pelo Código de Defesa do Consumidor:
É preciso apresentar a nota fiscal e dados do comprador na hora de solicitar a devolução de um produto
O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, e não pode ter sido montado. Também devem estar juntos o manual de instruções, acessórios, complementos, entre outros. Você pode pedir o reembolso até sete dias após o recebimento, e ele será feito após a nossa equipe verificar que está de acordo com a regra acima.
Para solicitar a troca ou devolução de produtos, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do atendimento@babylover.com.br ou do telefone (19) 3478-3417 Para agilizar o seu atendimento, é importante que você tenha em mãos as informações do seu pedido, e também da nota fiscal.

Restituição de valores

O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O reembolso será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caso haja a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.

Com a análise da nossa equipe concluída e o estorno aprovado, basta enviar para gente os dados da sua conta corrente. Caso tenha feito a compra parcelada no cartão de crédito, cancelaremos as parcelas pendentes e devolveremos as parcelas já pagas. Vale lembrar que os prazos de cancelamento das parcelas no cartão de crédito são de responsabilidade da administradora do cartão, e que geralmente acontecem em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno.

Troca

O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.
Para as mercadorias que demandam montagem e entregues na Região de São Paulo, a devolução será aceita se o produto não tiver sido montado.

Produto defeituoso ou errado

Não se preocupe! Imprevistos podem acontecer, mas estamos aqui para te ajudar a resolver da melhor forma. Caso você receba um produto em casa, e perceba de imediato que a embalagem está danificada, que o produto não é o mesmo que você escolheu, ou o que o produto está com defeito, não o receba. Peça para o entregador voltar e entre em contato com a gente em qualquer um dos nossos canais de Relacionamento com o Cliente: atendimento@babylover.com.br ou do telefone (19) 3478-3417
Caso tenha recebido um produto defeituoso e só perceba o defeito após a entrega, nossa equipe irá fazer uma análise do produto. Depois da análise, realizaremos o envio do novo produto até 7 (sete) dias após recebermos ele, caso seja constatado o defeito. É importante ter em mente que essa troca é válida apenas para defeitos de fabricação, e não para mau uso dos produtos.

Caso seja detectado no ato da entrega a violação da embalagem ou o dano do produto, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Troca produto em desacordo com o pedido
Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento. A Loja NS efetuará a troca do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.

Até 48 horas após o recebimento do produto, o cliente deverá notificar nossa empresa sobre o produto em desacordo. Após este período não será mais aceita a troca do produto.

Garantia
Todos os nossos produtos possuem 3 (três) meses de garantia, exceto móveis, que possuem de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, dependendo do modelo e fabricante. A nossa garantia cobre defeitos de fabricação, defeitos causados pelo transporte e pela montagem (quando realizada pela nossa equipe). A nossa assistência técnica sempre verifica o produto, e sendo constatado o defeito, agendamos a troca sem nenhum custo para você.

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